Violetas na janela
Autora/psicografia: Vera Lúcia M. de Carvalho
Editora: PETIT
Classificação:
Sinopse: Patrícia desencarnou com dezenove anos. Encarnada era Espírita convicta, estudiosa das verdades eternas. Sua desencarnação foi como dormir para acordar no Plano Espiritual, entre amigos.
Encantou-se com o que viu, com relatos de uma pessoa consiente do que seja desencarnação. Tira mais um véus dos mistérios além túmulo. Narra com simplicidade as belezas que encontrou np Plano Espiritual, fala de suas necessidades e das de outros. Necessidades tipo: Como se alimentar? Como se vestir? Usaria o banheiro?
Patrícia descrevecom clareza a colônia para onde foi levada, o Educandário, a Escola, o Hospital, as Moradias, etc.
O mais importante: Patrícia fala da ajuda que obteve dos familiares Espíritas e da sustentação pisicológica que recebeu do seu genitor, exemplificando a muitos como proceder diante da morte física e entes queridos.
Resenha: Patrícia é uma jovem, adorável, meiga e que pensa muito no próximo, tanto que logo que se acostuma com a desencarnação já começa a trabalhar como professora no Educandário e auxilia seu amigo Frederico no hospital.
Este é um livro para se ler antes de dormir, como uma oração, pois tem uma leitura muito pura, e nos ajuda a aceitar um pouco mais a desencarnação. O jeito com que Patrícia conta a história com seu jeito doce e delicado nos faz relachar.
Recomendo-o para todos aqueles que apreciam uma leitura leve e gostosa.
2Beijos e um queijo espero que tenham gostado!