quarta-feira, 27 de junho de 2012

Série Fazendo Meu Filme


Série Fazendo Meu Filme
Autora: Paula Pimenta

História: A série gira entorno da história de Fani, uma menina normal, muito apaixonada por filmes, que mora em BH.Tudo começa quando descobri que seu melhor amigo(Leo), tem uma paixão escondida por ela. Porém ela descobre tarde demais, o tal amigo arranja uma namorada, e essa namorada é a garota mais nojenta da escola a quem Fani detesta. Junto com os ciúmes por não ter mais o amigo por perto, Fani descobri um sentimento diferente que insistia em falar que não era amor, pois dizia estar apaixonada por seu professor de Biologia.
                    A mãe de Fani a inscreve em um programa de intercâmbio e para sua supresa Fani é classificada em primeiro lugar e vai para Inglaterra.O que atrapalha pois, ela havia se decepissionado com seu antigo amor e começado a aceitar a paixão por seu melhor amigo.

Resenha: Gostei muuuito, a história é muito boa e diferente.Só acho que a Fani é um pouco chorona demais e não gosto quando paro de ler e sei que o Leo não existe.

Personagens favoritos: Gabi - Melhor amiga da Fani e aquela que lhe dá os melhores conselhos.

Leo - O "amigo" da Fani, fofo e lindo!! =D

Fani - Muito desligada, gosta muito de filmes e sonha em ser Cineasta.


2Beijos e um queijo! Espero que leiam e gostem.
              








Um comentário:

  1. Amei, amiga! Estou fazendo uma resenha no meu blog do livro FMF 2! Depois dá uma passadinha lá, tem posts novos!
    Ah, entra no face ^^
    Beijos,
    Tai.

    ResponderExcluir