quarta-feira, 27 de junho de 2012

Unhas de bichinhos

Unhas decoradas de bichinhos é uma coisa que está fazendo maior sucesso no mundo feminino, e eu amo,resolvi então dar um espacinho para elas.


 Joaninhas são mega fofas, eu mesma já fiz essa que está na foto, lindas,delicadas e engraçadas dão um charme em qualquer unha, mas não para qualquer ocasião, um casamento por exemplo é melhor usar algo mais descreto.
 Essas unhas de borboletas são lindas, me lembraram um filme da Barbie que eu vi com a minha priminha chamado Barbie butterfly rsrsrs. Bom, essas unhas para você usar depende muita da roupa imagina uma pessoa com a roupa toda colorida e estampada e uma unha dessas, que horror!
 Lacinhos, xadres e borboletas separados já eram lindos e agora juntos, não tenho nem palavras! Use e abuse dessa unha combina com tudo e com um vestido xadrez...












Assim como a da joaninha, temos que ter cuidado com essa da abelinha também, desenhos demais às vezes ficam cafonas! Mas as abelhas são lindas e agradam a todas as idades!








Eu amei essa oncinha! Além de rosa, ela tem manchinhas coloridas, eu só acrescentaria um brilhinho em uma manchina de cada unha. Boa para quem usa muito jeans, pois combina demais!











 As vaquinhas são umas gracinhas!! Ficam bem com roupas lisas e preto e brancas, nada de estampado, só se for pouquinho!!








Lindas e charmosas caem bem em qualquer ocasião e roupa!!!!!












Tô pensando em fazer uma dessa, é meiga e não tem muito desenho. Use e abuse.






Essas unhas eu achei muito fofas e resolvi postar, são aquelas mais para o dia-dia, nada de me aparecer com uma dessas em uma Bodas de Ouro.

2beijos e um queijo! Espero que gostem, se tiverem alguma opinião deixem aqui embaixo em comentários, quem tiver blog, deixe o endereço no mesmo local que eu retribuirei a visita.

6 comentários:

  1. Amiga adorei as dicas de unha ficaram muito legais. Sucesso no seu blog!

    Carol :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, que bom que gostou. Eu também gostei muito do sei, já divulgou no Skoob?

    ResponderExcluir
  3. You really maκе it ѕeem so easy with your presentation but I
    find this topic to be actually something that I think ӏ would nevеr understand.
    It sеems too complicateԁ and extremelу
    bгoad for me. I'm looking forward for your next post, I will try to get the hang of it!

    Here is my website en.co.nz

    ResponderExcluir