quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sonho meu

Sonho meu




Onde moro,
é tudo alegria.
Só existe gente contente,
família descente
e as crianças correm livremente.

É tudo colorido,
o arco-íris aparece,
é tanta beleza que ninguém entristece
                                                                                                                          


No verão,
fica mais belo
o lago que fica em frente ao castelo
parece ser formado por mil estrelas
que cintilam de alegria,
a cada raiar do dia.
Em cima da árvore,
o pássaro pia,
lindas melodias

 A tardinha vem chegando
 e eu ao pé da árvore estou,
 a ler com muito amor.
 Nem vejo o tempo passar,
 e me ponho a cantar
 as melodias que aquele pássaro pia .


De repente,
meu mundo desaparece.
O que houve?
O que acontece?
Percebo então,
tudo não se passou de um sonho meu.





By: Tatianne Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário